FAQ | Meyer
vendas@meyerr.com.br (82) 98189-2423

Perguntas Frequentes

Aluguel

Fornecimento e instalação do equipamento juntamente com o transformador, fornecimento de suprimentos (toner ou tinta) e peças, suporte técnico e manutenção.

Não, o papel é por conta do cliente.

Poderá solicitar reposição através dos seguintes canais de atendimento:

Telefone: (82) 2123-9500

Whatsapp: (82) 9 9327-2651

E-mail: suprimentos@meyerr.com.br

Poderá solicitar suporte técnico através dos seguintes canais de atendimento:

Telefone: (82) 2123-9500

Whatsapp: (82) 9 9315-8149

E-mail: suporte@meyerr.com.br

Sim. Atendemos em todo o estado de Alagoas.

Entraremos em contato com você em breve para envio dos documentos e assinatura do contrato.

Sim, possuímos uma ampla linha de equipamentos que atendem às necessidades de impressão de todos os segmentos do mercado. Nosso setor comercial pode te ajudar através dos contatos:

Telefone: (82) 2123-9500

Whatsapp: (82) 9 8189-2423

E-mail: vendas@meyerr.com.br

Franquia e Excedentes

É a quantidade mínima de impressões que será cobrada de forma fixa por cada tipo de equipamento. Esse valor deverá ser pago integralmente mesmo nos casos em que o volume efetuado de impressões seja menor que o da franquia.

Quando o total de impressões do mês ultrapassar a franquia mensal, o cliente pagará as páginas excedentes que foram produzidas, além do valor da franquia.

Após instalação do equipamento, a cada 30 dias coletamos a quantidade de impressões através de softwares que gerenciam volume de páginas impressas e eventos dos equipamentos.

Instalação e Manuseio

Após assinatura do contrato, em até 48 horas o equipamento é instalado.

Sim. Ponto de tomada com aterramento e ponto de rede.

O cliente é o responsável por providenciar os requisitos necessários para instalação.

Sim. No ato da instalação, o técnico realizará a demonstração dos equipamentos. Caso o cliente necessite em outro momento de novas orientações, poderá entrar em contato com os nossos canais de suporte técnico.

Não. A Meyer realizará o treinamento sempre que for necessário, basta agendar com os canais de suporte técnico.

Contrato

Sim. Após envio da documentação necessária e avaliação cadastral.

Pessoa Física: Comprovante de endereço, cópias do CPF e RG.

Pessoa Jurídica: Comprovante de endereço, CNPJ, contrato social, cópias do CPF e do RG dos sócios.

Em casos específicos, outros documentos podem ser necessários.

12 meses, 24 meses ou 36 meses. Caso queira alugar por um período menor, solicite um orçamento diretamente com a gente.

Podemos aditivar a nova máquina ao contrato existente ou realizar um novo contrato, dependerá da necessidade do cliente.

Pagamento

Boleto bancário, cartão de crédito e débito, transferência bancária, PIX ou dinheiro em espécie.

A primeira franquia é paga no ato da assinatura do contrato. Após isso, a cobrança será feita mensalmente, com data de vencimento fixa, escolhida pelo cliente.